Flertando com a viúva de branco

Todo homem, seja adulto ou jovem, já conheceu a viúva desta história. De vestido branco longo e cabelo curto, usa sapatos brancos ou marrons das marcas mais variadas e famosas deste mundo.

Seu perfume é suave e tentador, abre o paladar e encerra a refeição. Ela é magra, ela é alta, ela é sedutora e prática. Atrai para si até os mais sábios, os perspicazes e os valentões.

Porém, ao menor descuido, ela se inflama de paixão! Derretendo o garoto com sua lingerie vermelha que corre por baixo de seu vestido.

E lhe faz levá-la à boca em um movimento súbito, ardendo de amor pela posse de sua alma, que lhe corre os lábios até o centro de seu corpo, o preenchendo de conforto.

Em sua volta expurga seu fantasma pelo mesmo caminho por onde adentrou, levando consigo parte da alma de quem a possuiu.

Um segundo de descanso… a boca clama por aquele beijo quente novamente… os dedos lhe agarram, sem querer soltá-la de ti, e a traz para perto de novo.

E então o ato é consumado, entrando e saindo do corpo de seu capataz. Na sede por mais ela se consome inteira, gritando como brasa do fogo e perdendo sua cabeça a cada contato, fazendo a cabeça do pobre rapaz.

Num último suspiro, fere a boca que lhe agrada, e então ela some.

Pairando no ar com o movimento de nuvens e largando seus sapatos para trás.

Como um vulto, dissolve-se sem iludir, levando consigo parte da vida de quem a tocou.

Da mesma forma que levara a vida de seu pai e de seu avô, e de todos os outros maridos quais já teve nesta vida curta… deixando um perfume de morte qual todo o ambiente se recorda.

E então ela volta…

Virgem e sedutora, oferecendo o prazer pontual e clamando por mais uma parte da vida de quem a conhece.

E assim ela lhe acompanha todos os dias até extinguir sua força vital, colecionando pela vida caveiras e memórias.

Mas não pense que a viúva irá chorar em seu funeral, ela aproveitará de sua fraqueza para seduzir seus filhos e netos, oferecendo-lhes o mesmo prazer de quem um dia sucumbiu à sua tentação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s