Somos quem?

Danilo Massuela é engenheiro, poeta e linebacker. Estuda minhocas para acabar com a fome do mundo enquanto toma seu chá, fuma seu cachimbo e escuta as músicas que ninguém mais escuta. Se atenta à caligrafia enquanto escreve em um livro laranja as coisas da vida.

Ricardo Gonçalves é advogado, aspirante a Defensor Público do Estado, membro de grupos de estudos do CEBRAP e do IBCCRIM, baterista, amante da boa música e degustador profissional de chá preto. Carrega Nietzsche embaixo do braço, mas não dispensa o ópio dos documentários sobre pesca de caranguejos gigantes na Discovery Channel. O da flor ainda não conhece. Ainda.

Thyago Santos é jornalista. Entrou pra vida do crime (e castigo, muito castigo) porque gostava de escrever, mas esqueceu-se disso por um tempo. Lembrou-se agora, graças a [insira a entidade superior de sua crença]. É pseudo-nerd e poser de boas cervejas. Joga RPG nas horas pagas.

Sobre este sítio, ou blogue, é simples: resolvemos trazer para a rede mundial de computadores nossos devaneios (“brisas”, pros íntimos). Sentindo falta de produzir, sem amarras e sem padrões ABNT – mas ainda respeitando o Sr. Pasquale Neto –, queríamos um espaço pra desafogar toda essa criatividade reprimida pela rotina, pela acomodação e pela novela das nove.

O objetivo? A princípio, jogar na sua cara o que o mundo joga na nossa. Em segundo, lhe inspirar a fazer o mesmo. Pode começar comentando aqui, se quiser. Ou não. Pode mandar uma carta. Faça o que quiser. Pense o que quiser. A mente, ao contrário dos nossos corpos ofegantes e acima do peso, é livre. Deixe que vá.

3 comentários sobre “Somos quem?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s